domingo, 11 de janeiro de 2009

...Enleada!


Como Não Esquecer o que quero Recordar...?
Como Não Recordar o que quero Esquecer...?
Se não tivesse já inúmeras vezes tentado Libertar-me....
Se não Tivesse já feito inúmeras Promessas de que Não Voltaria a Cometer os Mesmos Erros...
Se não Tivesse já passado por Todas aquelas Fases em que Acho algo de tal forma Ilógico que me Comprometo comigo Mesma que não o Farei Novamente...
Se não soubesse já que o que te Assusta não é a Minha ausência...
Mas o Facto de a mesma ser Eminente...
Se não soubesse já que sempre que me Desamarro...
Me enleias de Formas até então desconhecidas....
Se não soubesse já que a Espera que me atormenta não é senão o Teu Compasso de Precisão...
Teria a certeza de que num Futuro Distante irei ver o quanto me Ensinou o que Recusei aprender...
Até lá...
Não mais direi Nunca...Isso Aprendi...
E irei Vivendo com Tudo o que Aprendo...Mas não sei ainda Aplicar...
Sempre numa Constante Mudança com Vontade de Mudar...
Sempre com a Sede de Liberdade que Teimo em não Me dar...
Um Dia irei Desenlear-me...
E partir sem Pena de te Deixar...

Sem comentários: