quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Um Saco de Areia...







Tentar Não Chega....
Gostar Não Chega...
Falar Não Chega...
Ler Não Chega...
Nada parece Chegar....
A Cada passo do Meu Caminho alguém Fica para Trás...
A Cada "Bifurcação" sou Obrigada a Fazer Escolhas que Não quero...
A Prescindir de Algo ou Alguém que Não Quero...
E Nada parece Chegar...
Decepciono Sempre...
Abandono Sempre...
Falho Sempre....
Não Cobro para não me Cobrarem...
Tento ser Correcta para que o Sejam comigo...
Tento ser Justa para que o Sejam comigo...
Tento Demonstrar ao Máximo a Importância que Cada Pessoa que Percorre Comigo o Meu Caminho..Tem para Mim...
Mas Não Chega...
Tento Olhar com Calma cada "Obstáculo" da minha Vida...
Tento não "Stressar" antes de Tempo....
Tento Dizer...E não Consigo...
Sei que nem Sempre posso Esperar que me "Saibam Ler"...
Que Compreendam...
Que Aceitem esta ou aquela Escolha...
E Grito para Me fazer Ouvir...Para que Eu Própria consiga Entender...
Sobe o Tom..."Embrulham-se"Pensamentos e Situações...
Pessoas e Objectos...

Procuro um "O Saco de Areia"...
Que acabo por Ser Eu Própria...

Sem comentários: