quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eu Tento...


Eu Tento ser "Melhor"...

Como me disse o meu Irmão um Dia...

"Esforça-te Todos os Dias por ser Diferente...Mais Tolerante...Mais Compreensiva...

Faz Todos os Dias algo que Contrarie o que tinhas Vontade de Realmente Fazer... e Dizer...

Procura ser "Melhor" todos os Dias...Nas "Coisas" mais Pequenas..Para o Puderes Ser nas "Coisas" Maiores..."

E é o que tenho Feito...

"Vê onde estás Errada..Evita cometer os Mesmos Erros..."

Nem sempre é possível...

Não sou uma Boa Gestora de Tempo...

E tenho uma tendência a "Deixar para Amanhã....O que Podia fazer Hoje...."

Não é Preguiça...Mas tão somente a noção de que Existem Assuntos que se Resolvem por Si Só...

No entanto sou Invadida por uma Tristeza de Proporções Desmedidas quando Perco o Controlo...

Quando sinto que Falhei...e Sobretudo quando não O consigo Explicar...

Pior...Quando "Esqueço" lições e me "Descontrolo"...

Quando sou Injusta com Alguém que nada tem a Ver com o Meu Mau Humor...Com as minhas "Frustrações"...

Ou quando tão somente não consigo "Esconder" algo que Não queria que os Outros Vissem...

No Final...Alguém tinha Razão quando me Dizia..."Não Chega Tentar..."

Sem comentários: