segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"Boa noite, Amor - William Shakespeare"



Eu aprendi......que ignorar os factos não os altera;
Eu aprendi......que quando você planeia se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa te continue a magoar;
Eu aprendi......que é o AMOR, e não o TEMPO, que cura todas as feridas;
Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi......que a vida é dura, mas Eu sou mais ainda;
Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi......que não posso escolher Como me sinto, mas posso Escolher o Que Fazer a Respeito;
Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalar;
Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.



"Boa noite , Amor - William Shakespeare"

Sem comentários: