sexta-feira, 1 de junho de 2018

Fruits and Roots

Dias Claros que servem de Alimento a uma Alma que diz esfomeada...
São dias de "Barriga Cheia"!
Em que sem pensar as ideias surgem...
As certezas!
São poucos os dias em que me sinto assim e tenho a capacidade debitar...
Mas Hoje...
Porque é Importante registar...
As certezas...
Não se trata de voltar a Cair...
É aquele sentimento...
A Certeza de que Sei o que Quero!!
Tão claro e palpável...
Tão Vivido!

O Exigir de mim bastante mais do que tenho capacidade de Me Dar...
Mas hoje é fácil...
E num flash revivo Mil Vidas...

E através do Outro consigo Sentir...
Assumir a Responsabilidade...

Quando o dia Chegar...
Não vai ser nem o Ódio nem a Raiva que me vão permitir dizer Não...
O Amor- Próprio?
Talvez...

Mas neste momento...Neste Preciso Momento o que me Acalenta...
O que me Move e me dá Forças...
Foi o Momento em que Recordei o que é Incondicional...

Sei o que Quero...e estou disposta a aceitar Pedaços do que é....
Bocados de um TODO...

Mas para isso é necessário que esse TODO exista...

Visualmente...?? Bom estou disposta a esperar que a Árvore dê FRUTOS...
Que amadureçam...a Imagem é tão clara como se a olhasse com Olhos de Ver e não de Sentir...

As Raízes estão cá!

E bom...Frutos não são cascas...Secas...e lembro-te assim...Seco...Sem nada para Dar a não ser Tornar fértil o Solo onde crescem as minhas Raízes!!!!







Sem comentários: