domingo, 3 de junho de 2018

Fire and Water

Existe algo de realmente muito poderoso num Abraço de alguém que não abraça...
Um sentimento de pertença...
De Cura...
Existe Algo de Poderoso quando nos sentimos Protegidos num Abraço de quem Está!!!
Algo que nos faz Repensar... Reflectir sobre Quem Fomos...
Quem Somos e de que forma as nossas Ligações com o Mundo pautam quem queremos Ser!
Estaremos dispostos a ler e a reler velhas Histórias para as decorarmos, ou continuaremos a tentar perceber as semelhancas entre as mesmas sem nos darmos Conta das peculiaridades de cada Um?
Dei-me conta da Diferença...
Entre as semelhanças existe um Ponto Totalmente discordante...
Quem Foste e quem és...
E o que Vejo...
De repente tornou-se Claro!
Não se trata de comparar para me manter à Tona...
Já mergulhei... só não consegui Ver debaixo dessas águas turvas...
Inspirei para Expirar quando Regressei...
Foste o Primeiro a ver Além...Isso não partilhas com Ninguém...
Há Algo de Poderoso nesse Teu Abraço!
Que me fez Perceber quem Fui... já Não Quero Ser!
A dissonância entre a Ovelha e o Lobo...
O Fogo e a Água...
O Veneno e a Cura!
O que Chamas e te Desafia para Crescer...
O que Chamas para desafiar esse Crescimento...
Agora faz sentido o que virá para me colocar a Prova...e Claramente sei quem Quero Ser!!!

Sem comentários: