quinta-feira, 12 de abril de 2018

Wild World



Tenho “fugido” à escrita por achar que qualquer texto que saísse deste teclado ficaria demasiado confuso...
Sinto a Tua Falta…É a única frase que faz sentido…
Talvez seja o hábito da escrita…
Talvez a jovialidade das brincadeiras…
O Hábito que é próprio …Aqueles comportamentos que se tornam memória física…
…e as memórias…Traiçoeiras…
Aqueles momentos em que o meu cérebro procura explicações…
Como é que se “perde” o controlo tão depressa?
Nunca neguei a Tua  importância…Nem o Respeito que sinto…
A tua sensibilidade, quem és e o que Representas…
“Chamei-Te”…Procurei-te…mas até Hoje acho que Nunca Acreditei que te pudesse encontrar…
O “Meu” Viajante…”Criado por mim”…Aquele que me Acalentava…e semeava o que Hoje acredito ser Possível…
Nunca foste “Perfeito”…sempre foste Totalmente (Im)Perfeito…eras uma Fábula…
Davas-lhe Vida…
E na minha mente uma Frase perpetua…”(…) eu nunca te diria isso Porque Eu Sei que é a mim que Procuras (…)”
As Palavras tem Poder…será que Sabes a Verdade que essa Frase contêm?
Porque junto a Outros sons, formem os ditos, palavras ou não…essa está em Repeat…
Quanto à mensagem matinal...quis que soubesses..ou Não...que vinha a Ouvir aquela no Carro...
E O Mundo "Selvagem" junto com a muita chuva desta manhã deixo-me nostálgica...
De uma Vida que não Vivemos no Mundo Real...

Sem comentários: