quinta-feira, 12 de abril de 2018

The Fox....and the Wolf

Podia escolher a data que quisesse para este texto...
Podia "vasculhar" memórias para saber porque raio surgiu a conversa do Principezinho!
Mas não quero ir mais atrás...
Quis apenas, ou quero...Já não sei que tempo verbal aplicar...
Deixar registado que de Ovelha/Rosa me transformei em Lobo...
Quero (ás vezes não) recordar a ternura na tua voz quando vês um cão...
Quando falas da honestidade que os ditos possuem no Olhar...
Quero lembrar o que senti quando falaste no filme que não vi porque adormeci, numa altura em que a Realidade era tão melhor que os Sonhos...
Mas não me conheceste aí...Ajudaste-me com o teu Cuidado a retornar a isso...
E Hoje via o filme para me sentir próxima de ti...
Olho o Mar, ainda que não vá fazê-lo para respirar fundo, e penso em Ti...
Tudo o que faço me "recorda" de ti...
Aceitar o que é pelo que é...
E não me sentir fora de tempo, é uma tarefa hercúlea...
Mas é o que tenho feito desde o momento em que criei uma Imagem na minha Mente...
Todo um cenário que peço ao Universo que não se torne Real..
Mas para mim foi...
Sei o que me Desejas...
E sei o que Sinto...
Não quero esse cenário para nenhum de nós...
E sei que não existe uma outra Forma de nos voltar a fazer Navegar...
Aceitar...irás ler isso em muitos dos textos que já tinha escrito...
Irás ver onde e porquê (porque já sabes) tornei a minha escrita Críptica...
...e falar...é tornar Racional o que ás vezes é Tudo menos racional...
Escrever é debitar palavras...usar a semântica para explicar o inexplicável...


Sem comentários: