quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Little BAT

 Nos últimos tempos as minhas Horas de Almoço são sempre muito Amorosas...
Processos de Cura Tranquilos...
Com mais ou menos intensidade....
Esta de Hoje não foi Diferente....
Mas tu continuas a Marcar a Diferença...
Continuas a Ser alguém que não consigo encaixar nos Moldes que Defini...
Não foi....Voltarei a Repetir quantas vezes for necessário...Não foi por Medo da Opinião Pública...
Foi porque de facto porque Tens uma Energia Avassaladora...
Desconcertante...Pacifica...Tranquila mesmo nessa Tempestade em que tantas vezes colocas o teu Gigante Coração...
Fazes parte de um já Grande Número de Pessoas que aceito que me coloquem num Lugar que ás vezes não Reconheço como Meu...
Mas quero que Saibas que a minha Memória terá sempre esse Registo que fazes questão de surdina mencionar...
Esse momento que Também Tu me Mostraste como estou Crescida...
E que o Amor se reveste de tantas e magnificas Formas...
Recriaste uma Memória de Dor...
Amparaste e Elevaste....
E Por isso...Por te ter Permitido Isso...
Fly little Bat...Fly!
Porque se tu estás à distância de um telefonema...
Eu estarei Sempre Aqui para ti...em Gratidão....De Braços Abertos para te Receber e Acolher!


Fly Little Bat...FLY!

Sem comentários: