domingo, 26 de novembro de 2017

Casas sem Luz...Vinho Quente sem Bonecas!!!

Por Ti...
Por Ti larguei o filme que não terminei de Ver...
Por Ti...Porque também arranjas tempo para Mim...
Por Mim que fico confusa quando "me Pedes que esteja"!
Mas quando te Pergunto o que se passa...
Porquê essa Necessidade de "mim"??!...
O que Mudou???...
Sabes que "Sei"...Sinto...
Esse teu comportamento não é "normal"!
Essa tristeza no Olhar está cada vez maior...
A Tua Tentativa de te manteres à "Margem"...
De controlares emoções é cada vez mais notória...
Tens sempre Tudo tão delineado...Traçado...Controlado...
É tudo tão Preto e Branco...
Onde fica o cinza?
Marcaste....Marcas a Diferença...Sinto-me "demasiado" Crescida junto a Ti...
E os saltos mostram isso mesmo...
E sinto-te Criança junto a mim...
Mas se não tens paciência para Meninos onde encaixo?
Uma Pequena Mulherzinha que precisava de Crescer?!
Essa Tua Fé em mim...
Nem a Raiva que tanto me move desperta quando estou junto a Ti...

Esse "Crescer" está a fazer-me relativizar demais...
A "Retirar-me" a capacidade de idealizar...De Sonhar...
É verdade que me permite Sofrer menos...Ser mais pragmática...

A ausência de expressão quando Lês...Esse teu controlo é Invejável...
...a Falta de Oxigenação...
Não podia continuar Apaixonada por ti...
E não percebo o Espanto Nisso...
...Mas Apaixonas-me...Inebrias-me...
"Precisar" de Ti??...Sei que não era isso que Querias...
Não consegues "Suportar" mais responsabilidade do que aquela que já tens...
E se não é Nostalgia...Explica-me então essa "Desarmonia"...

O Luar....E a Casinha...a foto que não fica registada...e aí....Cresci...
Usufruir Momentos sem conjuntura em relação ao Futuro...
Mas ver de Repente que de um Momento para o Outro TUDO pode Mudar...
E não falo de algo Dramático...Falo de um Sentir Diferente...
Gosto-te!! E não consigo compreender que isso te Assuste!
És Importante para Mim...e É preciso que Saibas Isso...
O para SEMPRE, para Mim...é Mesmo Para Sempre...
O meu Sentimento por ti Mudou? 
Claro que Sim...A Expectativa Mudou...
A Ilusão também...
Mas a Tua Importância...O Momento que Marcas...O Tanto que Fizeste...Fazes...Farás!
Não te Peço que Fiques...Não te irei Pedir mais vez nenhuma que Estejas...
De Hoje em Diante....És Livre (no que a mim me diz Respeito) de Ficar e Estar...

Desejo que Queiras...Gostaria muito que ReAprendesses a Querer Ficar sem essa Ânsia de IR!
São "Fazes"....Fizeste...e Fazes Muito por Mim...és Farol em Mim...

E se Amanhã não Tiver Oportunidade...o Amor não é o Tempo que o Faz...Mas é o Tempo e a Permanência que o consolidam...Permanece...Peço-TE...Não em dependência...Não em Carência...Mas Só PORQUE ÉS IMPORTANTE em MIM!




Sem comentários: