quinta-feira, 24 de agosto de 2017

...Um novo Ponto Fraco...;)




Yes...I Grew Up...and you're Still Here!!
The Look in Your Eyes doesnt Lie...You`re An Honest Wolf!
But im Not a Sheep anymore!
In the City I Love...
The City that Hugs with Her Hot Stones!!
...A Story that havent End yet...
And You remind me That Im Still Growing...That I Can Be MUCH More...

Em Português...Continua a ser Magnifico Navegar...
...E nos Sonhos que Tive...E Naqueles que Tenho...
Vejo-te Sempre Brilhante e Orgulhoso...
És um Bom Mestre, dos Melhores que já Tive...
Inigualável e igualmente Inalcansável...
Que Eu consiga nessa Estrada onde me ensinaste a Confiar,
Ver TODA a Beleza e que dela consiga desfrutar...
E mantenho o que já disse...
És Um Pedaço de Mim...
Alma Reencontrada e dificilmente Explicada...
E enquanto “Procuro” nos meus auxiliares as Teorias já partilhadas...
Os Momentos já Vividos...
Percebo que Eu não te consegui Surpreender...
Mas Tu sem dúvida alguma foste muito Além do que Expectava...
Não te Vou dizer mais...Porque de novo as palavras não Expressam o que contigo me Permito...
Apenas e mais uma vez te posso Agradecer por Estares e Seres...
Por me Permitires Crescer...
E Sobretudo por Preencheres e (Surpresa e sem lamechice) Acolheres...

You`re indeed A Lesson...And a Blessing...And, althoug you dont want me to, im allowed to DREAM...

Sem comentários: