quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O que não Digo...O que não "Sabem" Ler...


História de Vida...
Registos...
Podemos chamar-lhe muita Coisa!

Eu sei o que lhe Chamo...ou "O" que Chamo!

E quando digo que sou Desonesta...Bom...Sou!

Porque antes de ser Honesta com Outros...
Tenho de o Ser Comigo...
E não me parece correcto que os Outros Vejam e que eu Negue...
Por isso...
Quando GOSTO....GOSTO...

E quando me Apaixono...
Bom...Não o devo de Negar!
Só que existem Paixões mais fáceis de Assumir...

Relacionamentos mais fáceis de Gerir...

Almas e Espelhos mais fáceis de Reconhecer...

Por isso...
Mais uma Vez...
Grata a quem "Responde" com tanta facilidade aos Meus "Apelos"...
A Quem enxuga as minhas Lágrimas porque sabe que por detrás do que Digo existem as Mentiras que teimo em Esconder...

Está TUDO bem?

Não....

Mas vai Estar!! São Lições...Diferentes e de Outras Formas...E se aceitar...São mais fáceis de Arrumar!
Os QUE ESTÃO...os QUE FICAM....Ficam por querem ESTAR....

E são Muitos...São mesmo MUITOS e cada Vez mais aqueles com quem tenho Relacionamentos de ALMA...De Amor...

Por isso de vez enquando....e porque é mesmo necessário Uns Saem para Outros poderem Voltar/Chegar!

...quanto a Ti que chegaste por "Acaso"...Apaixonei-me...Entraste Directamente para o meu Coração e cá Ficarás!!! O Carinho e o Amor que só alguém como Tu pode Dar...I`ll Miss IT...mas tenho a Certeza que terei os teus Braços à Volta do meu Pescoço em Breve...A TI até já...À Situação...ADEUS!

Sem comentários: