domingo, 2 de julho de 2017

...Fever



Quando as energias se movem num sentido não há como travar o fluxo do que trazem...
Entre a Visita à Amada...
A já calculada e prevista ausência...
Decido a meio do caminho que se calhar é hora...
E Realizo o que penso nem sequer dando hipótese de fuga a quem tanto gosta de Fugir...
Com o Respeito que me merece mas com a Vontade que me Assiste...
O Imprevisto...
Um Perfume que perturba...
Um Sentimento que não se explica!

E numa noite mal dormida entre viagens e rosas...
Sonho...
Sonho, mas controlo o Sonho que Todos nos Revelamos com o Tempo...
E ás vezes prefiro a ilusão...

Manhã de Amor...Do Puro...
Daquele que me Engrandece e Preenche!
A Alegria, a ternura...a Nova Chegada e as novas Aventuras!
A Criança e o Homónimo Canideo....

Decisões...
Entre o que se Quer...o que se consegue...
O que se Pode...
Escolho...com a Sensação de que a escolha foi feita antes de mim...
Porque paro um Segundo penso....
E Sinto o Correcto...Eis o Sinal...a Decisão faz seguir novo Rumo...

Convido...
Aceitas!...
Não esperava...e Levanto as Defesas...Desarmas-me...
Retrocedo...E Avanço...Ainda presa ao sitio onde disse que estaria...Abro Mão...
Como Formadora dou lição de Pauzinhos com Palhinhas...
E Consigo...Sucesso! Afinal...Como não funciona a técnica tão Usada??!

Sabes que sim...
Pouco fica por Dizer...

Desligo...
Já não consigo Pensar...
Argumento, dirimo...Choro.. riu...Mas já não consigo contra-Argumentar...
Não era a Intenção, mas foi criada a Situação...

Novo Turbilhão...

...E eis que da Febre se Cria Música...
Um Concerto fora de Tempo...
...Notas que fluem...

...A Criação...

Fica por Saber como irá Ser...Despeço-me Lembrando-me...

Que a Orquestra é minha!


Sem comentários: