quinta-feira, 22 de junho de 2017

...Fly...


Learning to FLY!!!

Encontrei por acaso enquanto procurava a melhor imagem para Ilustrar o que me passou pela cabeça...
Talvez tenha criado demasiada expectativa...
Se calhar nenhum de nós estava preparado para o que aconteceu...
E sabes explicar o que aconteceu?
Ou vais manter o Secretismo....Guardar para Ti....Fechar numa caixinha...
Não é relevante de facto...
O Processo individual de percepção será sempre distinto...
Não escondo...
Continua a pensar no que podia ter sido...
Sabendo que já não será...
Porque com ou sem intenção...

Não sei ser a mesma depois de magoada...
Não estou numa fase Cabra...Não o Sou...
Estou numa fase prefiro não deixar ninguém chegar demasiado perto sob pena de não ser correcta...
Disse tudo e pouco fica por dizer...
Com o tempo terminará o Lamento e certamente o que antevi tornar-se-á Realidade!
Porque Mereço...
Porque o Sinto e quando assim é tenho a Certeza que Assim Será!
Quanto ao vejo vou processando de uma Nova Forma...
Que tal como tu ainda estou a Aprender...
For now...Im Flying!

Sem comentários: