quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dias Assim...


Vou clarificar... não te consigo entender! Não quero baralhar...
Podia tentar mas isso seria de novo fazer o que tantas vezes fiz sem ter os resultados que esperava obter!
Não vou fazer "disto" uma "nova" Guerra!
Mais do mesmo e mudam os personagens!
Recuso essa vontade e honro quem sou!
Não elevo o ego, e tão pouco me reduzo!
Se não há espaço espero que o mesmo se crie!
Cruzo os braços... não, não desisto!
Não do Bom Combate! Mas de batalhas sem Glória não reza a história!
E a minha espada...esse "vício" de atacar, nunca me deu nada de bom! Nunca me havia de dar! Alegro-me tão somente por acreditar que o meu coração sabe a verdade, eu não a vou negar...

Por isso, e porque é verdade, gosto de me ouvir mas sozinha não há como argumentar...relaxo!
A maré pode mudar...e se o barco avistar...de novo o meu coração se há-de manifestar!

Quantos ás oferendas,  que de dívidas dizes tratar...
Não pressiono...Nada há para pressionar...

Aquilo que não entendo...é onde, em ti esta situação está a tocar...
E se todos somos Prendas ou Lições...
Sendo que sabes o que em mim se está a curar...
Falas em Paz e eu pergunto...Que trilho estás a percorrer...e o que não podes negar...Onde exactamente é que "entrei", onde "toquei"?

Porque por muito que tentasses negar...Os teus olhos mostraram algo que me parece não era tua intenção revelar...
E a energia em que podes ou não acreditar...Ela manifestou-se...Revelou-se...e tornou-se matéria...

Nenhum de nós o pode negar...

Mas Há Dias assim...Margens que se tornam distantes..Talvez o vento as torne a aproximar...

Sem comentários: