quarta-feira, 18 de junho de 2014

Percepções e Movimentos



Nada é igual ao que já foi...
Nesta magia que à muito aprendi,
Hoje construo em vez de destruir...
Hoje sei que o Amanhã Vai certamente ser Melhor do que o Ontem...
E Com as prendas que recebo,
Com a Gratidão que coloco em cada situação...
Nas Lições que ensino e aprendo...
Nas energias atraídas e nas já Bloqueadas...
Sei Hoje que tem de Ser Assim...
E sinto-me mais perto de Mim...
De quem Sou em Essência...
Observo os movimentos de recusa...
Os de Aceitação...
Os que me permitem Crescer e Evoluir e dizer...
É o que É!
Não posso Fugir...
Não me posso Esconder...
Cá Estou,
Digna de Receber...
Pronta para Aceitar...
Com mais uma Lição Aprendida...
Ás vezes a Nossa Percepção,
Tem de ser "Ensinada"...
Mas se olharmos com Atenção...
A Imagem é um Todo e não somente partes...

Sem comentários: