sexta-feira, 6 de junho de 2014

A Day to Walk


Dias e Dias...
Que Dias se Tornam Noites...
E Noites que não Terminam...
Tardes de lanzeira e amena Cavaqueira...
E já no final da semana recordar como a mesma começou...
O cansaço não imperou...
Fim-de-semana de novidades e abraços esperados!
O Calor que se sente quando o nosso coração encontra um Seu Semelhante...
Tenho sempre a sensação que se estivesses mais perto,
A minha Vida seria diferente...
Mas a tua Presença já me Enriquece!
A Vossa!! Porque junto a Vós sou mais EU!
E Ainda que tenha sido Necessário "Regressar" valeu a pena ver e Sentir a Tua Alegria...
Ficam os momentos Registados para Durarem no Tempo...
E mesmo sem o habitual "Banho",
Foi uma Noite...Dia...Memorável por si só!
Quem mais dele participou tem primado por estar...
E Ainda que não quando quero não posso deixar de Reconhecer,
Que é muito o desejo de Evoluir...
Posso registar que as horas que teimam em passar, deixam Brancas...
E que é fácil tropeçar e "cair" no Darkside...
Mas eu não estava a Jogar,
Até a Sirene soar...
E Honestamente não me apetece...
E do passado chegam "recados" para me lembrar...
Que o que é "giro" tende a não durar...
Por isso ainda que o Filme não seja de ver e reconheça que o mesmo possa ser de Realizar...
Sou Produtora do mesmo, encenadora e co-Realizadora...
Tens perfil para o Dirigir?
Porque em dias como o de hoje muito se pode fazer...
Mas sou Teimosa em Lembrar o que digo para não voltarmos a mencionar...
Tens a certeza que não Queres Caminhar?
...Lembra a Lama...Porque "Riachos" são preciosos e devem de ser Conservados...
Não Perduram se os não Soubermos Cuidar!

Sem comentários: