sábado, 14 de dezembro de 2013

Humildade e Liberdade




O desapego com a crença de que de facto o Universo conspira para que encontremos pedaços da nossa Alma!
O Fim, sem a carga emocional, sabendo que o Ganho foi Imenso!
Grata a todos os que fizeram esta parte do caminho comigo!
A Mim por ter Escolhido fazê-lo de forma consciente!
Grata ao reconhecimento que cada um me fez...
Grata pelos "Oásis" que Vou Encontrando!
Grata pelo Reconhecimento da Coragem!
Pelo Reconhecimento da Luz, da Facilidade em Dar Amor,
Pelo Reconhecimento de que se vai tornando mais Fácil Aceitá-lo também!
Grata Sobretudo a Ti...
Foi tão Importante Ouvir essas Palavras...
De todos os Reconhecimentos, essas Ecoam na minha Mente e no Meu Coração...
Foi Mesmo Muito Importante para mim que Fosses TU a reconhece-lo!
Que o Basta...Foi um Ponto Decisivo! Construtivo!
Que olho o Medo, sei que está lá, mas que Hoje posso "falar" com ele!
Por muito que tente lembrar-me de todas as palavrinhas,
Já não é possível!
E sim, isso deixa-me muito Feliz...
Não me Recordo o tanto que Foi Dito...
Mas ainda sinto no meu peito essas Emoções!
O Calor e conforto que me Dão!
Quis a Vida e Tenho Hoje um Compromisso com ELA!
...A Liberdade...Essa tão bem expressa ao final da Noite...
Permito-me senti-la...
Acelera-me o Coração....
Mas a EMOÇÃO É MINHA!
E conseguindo sentir ou não...Sou MAIS RICA POR TÊ-LA!

Sem comentários: