terça-feira, 31 de dezembro de 2013

...2013

2013 foi um Ano de Muitas Aprendizagens...
De Conquistas...
De Partidas....
E de Tantas Chegadas!
Foi Um Ano de Coragem!
Um Ano para Ouvir o  Coração!
Um Ano de Surpresas!
De Amor!
Grata pelo Início...
Grata pelo Tanto que Me Deram...
Ás vezes não é Fácil Perceber que é Muito!
Mas Foi!
Grata a Mim por ter Ouvido o Meu Coração...
Grata pela Noite em que Percebi que Ainda que o Amor fosse Muito, não me Era Possível "Continuar"!
Tantas Experiências!
Tantos Reencontros...
2013...
Foste um Ano que Realizou o que Queria à Tanto Tempo e Fingi Não Querer!
Foste um Ano em que Provei que o Medo...Já não me Paralisa!
Um Ano de Concretização!
Um Ano de Trabalho Comigo provando que Posso, Mereço e Faço!
Grata pelo Reconhecimentos das "Almas" e "Corações" que comigo se Cruzaram...
Grata aos que Ainda Permanecem....
Grata aos que Partindo para Outro Plano me Felicitam pela Coragem que ainda me é Trabalhosa Ver!
Grata por Velarem por Mim e me Mostrarem a Luz em Caminhos ás vezes pouco Iluminados!
....Vão estar Sempre no meu Coração...
Grata pelas "Discussões" com que Cresci!
Grata pelos Tantos Abraços, Beijos e Desejos!
Grata por me Ter Permitido Sentir, Chorar, Rir...Crescer e Assumir a Responsabilidade da Condução da Minha Vida!
Grata pela Saúde Abundante!
Grata pela Mudança!
Grata pela Leí do Karma! E que Possa Eu continuar a Ocupar-me da Emissão do que Regressa!
Grata pelos Sítios que Visitei...
Pelos "Objectos" que Comprei!
Grata pela Companhia e Sabedoria!
Grata...De Coração! Muito Grata Mesmo por Este Ano Fantástico!!

SAT NAM



Sem comentários: