quarta-feira, 13 de novembro de 2013

The Following


"Que essa palavra nos aparte, ave ou inimiga!" eu gritei, levantando -
Volta para a tua tempestade e para a orla das trevas infernais!
Não deixa pena alguma como lembrança dessa mentira que tua alma aqui falou!
Deixa minha solidão inteira! - sai já desse busto sobre minha porta!
Tira teu bico do meu coração, e tira tua sombra da minha porta!"
E o Corvo disse: "Nunca mais."
E o Corvo, sem sequer se bulir, se senta imóvel, se senta ainda, sobre o pálido busto de Palas que há sobre a porta do meu quarto.
E seus olhos têm toda a dor dos olhos de um demónio que sonha; e a luz da lâmpada que o ilumina, projeta a sua sombra sobre o chão. E minh'alma, daquela sombra que jaz a flutuar no chão, levantar-se-á - Nunca mais!"

Edgar Alan Poe - The Raven



Somos o que Somos e o que Projectamos que Somos!
Que a Culpa não nos Corroa a Alma...
Porque a Reconhecemos...."Nunca Mais"...
Se a Luz sobre Nós Incide...Vejamo-la...
Porque Hoje...Simples de Ver...
Não és Quem Dizes Ser...
E a Paz que Projectas a Ti não Pertence...
Olha-te Como És...
E Diz-me Quem Vês...
Não Precisas de Dizer...Lê...Concerteza encontrarás o que Não Dizes...
O que Não Mostras...
E Não Precisas de Me O Dizer...
Conhecendo-te...Conhecendo-me...
Leio-te...Com a Facilidade com que me Leio...
...A Paz que Anseias está nas Guerras que Evitas...
E Das Tempestades que Temes...
Surgem Neblinas que te Inebriam...
...Não Fiques Só...esse é O Pavor...
"Nunca Mais"...Vem do Amor!
E o Perdão que não Te Dás....Para Sempre te Assombrará....
Busca a Cor...
(and Stop calling Me..."Nevermore"!)

Sem comentários: