quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Loop

Tinha Saudade devo de Confessar...
Nada chega por acaso e queria tanto Ir que sabia que ia Lá Chegar!
O Tivoli...Sala por conhecer...Merecia o Crédito que quis Conceder!
Já fiz de tudo e que mais posso tentar,
É a tua Escolha tenho de a respeitar!
Eu Escolho Ver...E Não Sofrer por o fazer!
Se Calhar é Genético tens Razão e os meus tenho de Respeitar!
Escolhi e Tenho de Entender, Fiz o que Fiz e o que mais tenho de Fazer!
Por isso uma vez que não podias ir,
E A Família é um Conceito extenso para mim...
Eis que convites aceites, vamos embora,
Que o Tempo, tão Generoso, tem sido Curto para uma Agenda Tão Extensa!
E que Maravilha de Noite...Que treta de Bifana...Definitivamente não Gosto!
Mas era o que havia...era rápido e a Noite Crescia!
Que Maravilha de Espaço, Que Fantástico o que Sentia...
Sorrindo, mesmo Lembrando quem com o seu "Bertor" dizia que fugia!
E tanto fica para Recordar!
Sobretudo o AMOR de quem O quer Partilhar!
É um sitio interessante para algumas pessoas encontrar, o Mundo é pequeno...
Todos nos temos de Cruzar!
Até já...Digo-te baixinho...Volto em Breve para te "Abraçar"...
Grata pelo Amor e pelo Carinho que tens sempre para me Mostrar!
...Nem sempre te fiz Justiça...Mas hoje "vejo" a Tua Beleza...
Guardo-te no Coração sem Tristeza...Porque um Sorriso me consegues sempre "Arrancar"!

Sem comentários: