segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"...We must let go of the life we have planned..."


E foi assim que O Poema se Fez!
Grata Mais uma Vez pelo Momento Alexandre!


"...We must let go of the life we have planned...
So as to accept the one that is waiting for us..."

...And be Brave to do So!

At least, I will always try!

 ...E contrariamente ao que muitos pensam, Isso sim é o Mais Importante...Tentar!
Porque Quem Tenta Pode Alcançar e Certamente que Alcançou fez um número, que esconde ou não, bem Redondo de Tentativas!

A minha "alma" nem sequer me deixa esconder nada...
Mas vai sempre parar a algum lugar.

E Esse Lugar para Onde Viaja...Consegue a Tua Alma Visualizar o que a Mente teima em Ocultar?

Jamais!!
Viaja inconsciente, sem sentido e direcção.
Rumo ao que estiver destinado. Livremente...

Como te Invejo Poeta de Inconstante Movimento, Que Livre Permites que a Tua Alma Contente Viaje para Onde não Podes Seguir sem que sequer lhe perguntes para Onde quer Ir!

A inveja não existe...
Apenas a vontade. A minha alma contente?
 Ah! É impossível decidir-lhe o estado de espírito... Ela vai sim, para onde quer... Muitas vezes arrastando-me consigo...

Quando a Mente não decide o Estado de Espírito em que se Encontra, volta-se a mesma para a Alma que Sabe sempre que Caminho Tomar!
Ainda que a Mente muitas Vezes o Queira Toldar! 
Quero Eu Crer, sem te Querer Convencer, Que A Alma que Hoje é Nossa, 
Há muito mais tempo cá Anda e que é Ela Quem Nos Comanda!

Alma…
Perderia eternidades tentando decifrá-la… De onde vem, para onde vai…
Quem é, e de que é feita…
Tal como a mente, que pensamos ser algo nosso.
Não consigo distingui-las, há algo de siamês que me faz confundi-las....

 E assim com as Tuas/Minhas Questões Respondidas, por Palavras Não Medidas...
Permito que Vida Aconteça sem que o Medo me Anteceda e com A Certeza que a Alegria da Alma do Mundo me Preceda!

Era bom, não era?

(Alexandre Murraças no Poema a Negrito! :))

Sem comentários: