sexta-feira, 30 de agosto de 2013

And Suddenly...


"Tudo o que nasce do nada, vive pouco, e morre muito."  Miguel Esteves Cardoso

Gostei tanto da Frase!
Fez um Eco e resolvi escrever!
Acordei com essa Sensação!
Que Existem Certezas Escondidas ou Disfarçadas para onde quero começar a Olhar!
Algumas Situações e Pessoas,
Parecem não ver, Ainda, que as Mudanças não são tão Temporárias como Podem Pensar!
Certamente que me cabe a mim Mostrar-lhes!
Muito mais do que dizer-lhes!
Acredito que é nisto que reside a Essência da Frase: "Fazer Diferente"!
E sobretudo não colocar debaixo do colchão coisas que não tem mesmo de lá estar!
Questionar?
Bom, isso de facto não adianta de muito...
E Certamente existe motivo para tal,
Por isso, vou apenas aceitar que!
Quanto aos demais...
Não é uma questão de colocar Rótulos ou inseri-los em Categorias...
Pode até nem Ser!
Sentir é bastante Mais!
E como Sinto que Tenho "DE"!
Vou Fazer!
Porque à Pessoas Importantes Para Mim!
Pessoas que Quero Perto!
Por Quem o Meu Coração Bate!
São as "Minhas" Pessoas!
E Por Elas terem essa Importância para Mim...LUTO POR ELAS!
Por isso...Sim...Vou Lutar por Ti! E Abraçar-te e Lembrar-te que És Importante!
E Dizer-te que Podes Seguir...Porque Eu Estarei Aqui...E Se Não Estive Sempre...Estarei Para SEMPRE! 
Porque Contigo por Perto Sei que Evoluí! 
É Isso que És Para Mim!

Sem comentários: