segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amanhã Vai DAR....

De vez em quando tenho por hábito reler o que já escrevi...
Fico sempre com a ideia de que não vou sentir o mesmo...
Que o passado ficou lá atrás...
Digo que Perdoo mas não Esqueço...Então não é Perdoar...
Perdão implica Culpa...
E Estou cansada de Viver com Ela...
Há uns dias atrás deixei-me tomar pela Vitíma que há em Mim...
Quis desaparecer...Desistir....Parár de Sentir porque achava que sentir era Mau...
As pessoas que tenho na Vida reagiram a isso...
Umas com emoção visível....Outras nem tanto...
Mas cada gesto e atitude gera uma reacção...
Simbólicamente...Ainda não tenho coragem para dizer o que me Pareceu....
Mas na 2ª Feira à noite percebi que não há forma de fazer as pessoas ficarem comigo senão por vontade delas....
O Meu Ego lamenta-se por isso...
Queria ter perto quem não quer, ou não consegue estar...
E Eu quero ficar comigo...
Não quero mais Fugas...
Nem me quero perder no Outro para agradar...
Quando esse valor que espero apenas eu Me Posso Dar...
Quero Acreditar que não há Culpas...
Que Chega de Dizer e Sentir que Não Consigo...
Hoje foi um Dia Muito Bom...
Apenas porque me Permiti respirar...
E se amanhã uma leve tristeza me invadir...
Vou olhá-la de Frente...
Não quero o Futuro que Mudou Lamentar...
Tão pouco que alguém tenha de se Desculpar...
Se não Deu Hoje....Amanhã Vai DAR!

Sem comentários: