quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nem Sei que Título lhe DAR...


Dias como este trazem-me sempre sentimentos menos bons...
Tento com todas as minhas forças combater a tristeza que de mim se apodera...
Mas tentar não Chega...Carrego a Nuvem como se o Mundo Inteiro me pesasse sobre os Ombros...
Não queria continuar a agir como sempre agi...
Não quero Sentir como sempre Senti...
Não é Apenas medo de Perder...
...Isso não pode Acontecer porque nada é Nosso...
E aquilo que o É....não nos Deixa....Não nos Abandona!!
Já aquilo que é do Mundo ao Mundo pertence....
Sei o que quero....Mas parece que o Universo teima em dar-me o que lhe peço apenas quando assim o entende...
Sentir-me enganada...Desprezada....Ignorada e mais uma vez Abandonada é algo que não me posso permitir...
Sentir que sou uma segunda escolha...
Sentir que apenas quando Outros vêem os Restantes Reparam...
E ao ouvir-te dizer que Hoje é diferente...
Que não comes...Não Dormes e que não consegues Viver sem Mim...
Não apaziagua a Dor...A Tristeza...a Mágoa...
Gostava de olhar os Teus Olhos e ver apenas o que é Hoje...
Esquecer o que foi Ontem...
Mas não posso...Não me permito tal....
Isso seria deixar uma Brecha...
Gostava de Esquecer que foi comigo que partilhaste o que com "Outros" te Incomodava...
Gostava de Esquecer que um dia, semelhante ao de hoje, sofri o dia inteiro pois sabia o que iria acontecer à noite...
E à noite enquanto Feliz te reconciliavas eu chorava ao Ler que Lamentavas não ser Comigo que o teu "Cérebro queria Estar"....
Choras Hoje????
Não imaginas o quanto Chorei nessa Noite....O Quanto me senti Pequena...
Mas nem assim...
Insistia porque acreditava que um dia iria perceber o Porquê de cada vez que me chamavas eu não te saber dizer não!
E quando tinha coragem de falar com alguém....De todos ouvia o mesmo....Como??? Porquê???
Então tornei-te Um Assunto Meu e só meu...
Não me apetecia continuar a ser "Julgada"....
E fui tentando desprender-me...
Tentando preencher as Horas Vagas....
Até que isso já não chegava...
Já não queria estar à Disposição....
Não queria colmatar falhas...
Mas a Realidade chegou quando ao Veres uma fracção do que tive de Ver não Aguentaste e te Retiraste...
E sem mais explicações, porque não tinhas de as Dar....Excluíste-me como a Uma "Coisa" com a qual nos cansamos de Brincar quando já não está como a Deixámos....
Podia esquecer Tudo isto e Limitar-me a Viver na Ilusão de que É Fantástico que Hoje gostes de Facto de Mim....
Mas não Foi a "Pica" que perdi....
É ver Hoje....Saber Hoje....
Vivi na Ilusão de que gostavas de Mim...
Mas não...
Digas o que disseres tiveste uma Excelente Vida Durante esse Tempo...
....E não foi Hoje nem Ontem que te disse tudo isto...
Mas são (aos olhos dos Outros) pequenas coisas que o fazem despoletar...
E se acho Bonito que a todos digas o que Sentes Por mim...
Também não posso Evitar pensar...Que Bonito é dizer...Mas Mostrar......
Todos os Teus "Esforços"....A Tua Afamada Luta....
Não é nem de Perto nem de Longe tão Grande quanto a minha Foi...
Por isso Hoje não peças para Esquecer o que Também tu me Ensinaste...
E que Sou Eu quem Diariamente tem de Pensar quando deve e não deve Aplicar!!!!

Sem comentários: