quarta-feira, 9 de maio de 2012

Foi o FIM

Não escrevia há tanta tempo que as palavras me custam a sair....
Dizia ser falta de Tempo...
Fingia que não me apetecia....
Mas as palavras na minha mente surgiam....
É o Fim....
E isso é digno de registo para me lembrar o que Quero...o Que Mereço...
Houve uma vez em que Gritei e Jurei..NUNCA MAIS!!!
Mas aquilo que aos olhos dos outros parece fraqueza é a Fonte onde me aninho em busca de Força....
Outrora houve alguém que me Tirou o Chão...
Até hoje exijo o cumprimento da Promessa feita...e Sei que Ela será cumprida....
Porque sei procurar dentro de Mim o Amor...e Sobretudo porque o sei Reconhecer...
É o Fim...Não porque havia "Trânsito"....Não por um atraso...é o Fim...Porque quem apenas está ensinado a receber NUNCA SERÁ CAPAZ de DAR!!!
É o Fim...Porque alguns de Nós Sofrem com o sofrimento dos outros apenas porque já sofreram também....
Mas outros apenas Usam o Sofrimento para fazer dele medalha...
O que ainda não Aprendi...É que não preciso que me Deêm Valor!!!
Sou Muito MAIS e já o provei em inúmeras ocasiões....
Tal como sempre me foi dada a Oportunidade de Assistir ao funcionamento do Universo...
A Lei da retribuição Existe....
É o Fim porque a meu Lado no Fim Apenas estarão as pessoas que Me Merecem....
Que me Amam....Prova disso são aqueles que Não ficam sentados à espera que Lhes caiam as Coisas do "AR"....Porque os Outros não fazem Sacríficios para o fazer....É um Dado Adquirido que Nascem para nos "Satisfazer"...
Engraçado é achar que isso é Maneira de Viver....e daí talvez até seja porque pelos vistos tem Resultado....
Mas eu SOU BASTANTE MAIS EU....
E não fui ensinada para viver na  Sombra....
Não Vivi muito do que "Outros" confortávelmente viveram....
Não Vi Os Concertos que Outros Viram...
Não Tive as Férias que outros Tiveram...
Mas na Minha Vida apenas dependi de 2 Pessoas....
Sou Capaz....Sou Mais...Mereço MUITO MAIS....e Tê-lo-ei disso não tenho Dúvidas...
É O FIM....porque alguns não sabem o que é Amar....Pensam que é apenas uma palavra Bonita de Dizer.....
No FIM...Eu sou uma Mulher de Atitudes....Não de Palavras....Porque raros são aqueles que as Sabem USAR....

Sem comentários: