sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Parece fácil Falar...




Parece fácil falar...
Quando o que se viveu em nada é semelhante...
Em nada se pode comparar...
Mas aquilo que se viveu...Foi o que se mereceu...
Nada mais nada menos...Aqui Dúvidas não pode haver...
Foi o que foi e o que tinha de ser...
A algumas pessoas na minha Vida o carinho e o Amor que sempre me demonstraram posso Agradecer...
E a Quem me Tornou Guerreira...
A esses sem dúvida expresso Gratidão...
Porque sem esses seria só Uma Vã iludida....
Alguém sonhando apenas que a Vida que é Vivida é cheia de Flores e Florzinhas...
Assim Sendo quem SOU e Quem não Pretendo Deixar de Ser...
Fico com Aqueles que comigo querem Ficar...
Com Aqueles que Fazem por me Merecer!!!
Sou Amiga e sempre o Soube ser ainda que a Retribuição fosse a Ingratidão....
Mas aí há que corrigir o que são as minhas Lutas e o que pertence a outrém...
Hoje vejo com a Visão de quem sabe que mesmo Continuando a Lutar é a mim que devo Amar...
Devo ser EU a minha Prioridade...
Apenas as minhas Lutas devo de Travar...Pois nas minhas Guerras os Guerreiros por quem estava disposta a Lutar fogem ao primeiro eco de que díficil a Luta se vai tornar...
Tenho de Aprender, de uma vez por todas, a Viver neste Mundo de Seres Egoístas...
E a NÃO Dar de Mim...a Quem não SABE DAR!

Sem comentários: