segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nata..Lis



Eu poderia dizer que este tinha sido um estupendo fim-de-semana...
Mas parece-me tão pouco...
Tão diminuto face ao que sinto...
Poderia dizer que me Senti Tão Quente perto de Ti...
Mas ainda assim acho que não chegaria para descrever o calor que sinto na Alma...
Como descrever-te o que é passear agarrada...Prespegada (não vou verificar se o termo existe!) a ti...
Tudo é Pouco...Pequeno...
Não encontro palavras...
Frases que descrevam o que vejo...o Que sinto...
O Meu Chewie que hoje vela pelo meu sono não materializa o que quero dizer...
E o Dragão que deixei a Velar por ti tão pouco...
Só posso agradecer ao Caminho que nos fez Cruzar...
À Placa que ainda que mal colocada nos fez um no outro tropeçar....
E seja para Sempre ou enquanto Durar...
Gosto muito de Ti Gostar....;)

Sem comentários: