domingo, 27 de novembro de 2011

...És tu quem tem De Saber...

Palavras sábias de quem ainda não Viveu tantos anos como Eu...
Algo que nunca me fez sobrestimar alguém...
E sim...eu sei que tenho fazer opções e que tenho uma tendência para as fazer erradamente...
Eu escolhi ficar quando também não achava correcto...Julgo hoje quando não queria ser julgada...
Não posso criticar porque não quero ser Criticada no entando sou eu quem tem sempre um dedo levantado...
Sou eu que aponto e inúmero...
Que julgo e condeno...
Aos outros exijo bastante menos do que a mim...
Mas o que dou e faço nunca são suficientes...
Dizem-me: Tens de aprender a deixar que os outros Gostem de Ti...Que sejam para Ti...Que façam coisas por Ti...Tens de os deixar senão não vais saber apreciar ou não...."
Não posso fazê-lo...Se o fizer posso-me habituar e quando me faltar depois não sei viver...
Já foram muitas as vezes que pedi o Amor de alguém...
Muitas as vezes em que achei que não o merecia...
Mas ninguém me pode dar o que não me sei Dar a mim...
Por isso os outros não Falham...Sou eu que lhes permito Falhar....
Consequentemente sou Eu quem Tem se Saber até onde Estou disposta a DAR...
E eu estou cansada, sim...Cansada do que os Outros no Final tem para me Retribuir...

Sem comentários: