domingo, 27 de novembro de 2011

....E mais....

E cada Palavra uma nova Mentira...
E a Cada Frase uma nova Ilusão...
Não nasci ontem e sei como é o Mundo...
Bonito e Belo para quem assim nele cresceu...
Do meu fazem Parte Ratos e Ratazanas...
Enganos e Más interpretações...
Mágoas...Sofrimentos causados e não Partilhados...
Ilusões destruídas sem apelo nem agravo...
Sem misericórdia ou piedade...
Porque Ontem foi mas hoje já não é...
Porque não foi nada de mais mas hoje já foi...
Porque uma frase afinal é uma conversa e uma mensagem afinal já deu para tanto...
Nunca me engano...
Deixo-me enganar enquanto não Abro os Olhos para Ver...
É Hora de Acordar...
Quem me manda a mim andar a Dormir e Voltar a Acreditar...
Como se não soubesse já que o que qualquer Ser Humano melhor Faz é ENGANAR!!!!!

Sem comentários: