sexta-feira, 3 de junho de 2011

...Não são elogios...Não!!



....Sou quem Sou...
Isso não vou negar...
E o "Drama" ainda vai levar um tempo para "Desdramatizar"...
Quero lembrar para não esquecer...o que foi Dito e o que ficou por dizer...
Quis escutar...Mas não queria Ouvir....
Um Rumo que é complicado de Explicar...Um Viagem que é Dura de Sentir...
....E Saudades, todos podemos sentir...Mas nem tudo está "Perto" para as apaziaguar...
Quando O Maior Medo já deixou de existir...A Resposta fica dada para a pergunta que nem foi Pensada... E no Ar essa linha de pensamento que faz o Olhar Viajar...
E é esse jeitinho de perguntar que me enternece e me leva a sorrir sem querer...
A deixar-me "tocar"...Para logo me Recordar a postura a tomar...
Não sou de Lutas...Nem Gosto de Lutar....
Sou contra injustiças, isso podem dizer....
Principalmente quando tocam ao leve "alguém" que posso de imediato ajudar...
Sou movida por algo que sei já foi percebido...
E gosto...Gosto de sentir o Coração disparar quando sei que a Razão do meu lado irá ficar...
Tento não prejudicar, para prejudicada não ser...
E ás vezes é meio difícil controlar um Lado mais impetuoso....Mas não sou de Guerras e tão pouco as Quero Travar...
Não sou Lutas como se costuma dizer....Porque acredito que a Palavra tudo pode Vencer...
Sou pelos "meus" e pelo que por eles posso fazer...
E...Sei...Tento pelo menos...Separar o que em cada lado deve de estar...
Se para "Bom entendedor meia palavra Basta" eu nem vou tentar explicar o se passou pela minha cabeça...Naquele lugar...
E digo! Afirmo! E depois de um Olhar...volto a REAFIRMAR...Como é possível negar?
E tanta confiança nesse Futuro que teima em chegar...
Viro costas porque é preciso Ir....Mas Queria....Quero...Ficar!!

"cuando y como darte...."

Sem comentários: