domingo, 19 de junho de 2011

Como Descrever...

Por onde começar para falar destas últimas semanas...
Como dizer e explicar o que o Universo me tem vindo Trazer?



As palavras parecem não querer sair...Será este um Tempo de Sentir?
Atordoada que estou de tanto Partilhar...De me "Ausentar" para não Sentir...


O Receio de Ficar...A teimosia de Dizer Não...Quando é em Vão...
A Fuga que sei de antemão...Só me Leva a Querer Ficar...
Hoje...Ficarei...

Não por muito tempo...E os meus Olhos Dizem-te o que procuro não Dizer...
E mesmo no Receio do que amanhã irei Encontrar...Neste momento só quero Aqui Ficar....
Deixo-me Embalar...E o sono leva-me...E hoje...Não Vou Negar...;)


Quem sabe entre todas actividades que nos Oferecem eu consiga a um me dedicar...
E se A Cana Não falhar...Até posso um "Peixinho" apanhar!!

Sem comentários: