sexta-feira, 20 de maio de 2011

Overcome



Don’t cry victim to me (...Ah não...Eu não A Vitíma....Sou o Carrasco)
Everything we are and used to be
is buried and gone (Alguém enterrou...)
Now it’s my turn to speak (Por agora acho que o melhor mesmo é Calar....Acho que Falei de Mais...)
It’s my turn to expose and release
What’s been killing me (Não me Matou nem me vai matar...o que é Bom hei-de acabar por encontrar!)
I’ll be damned fighting you
You're impossible, Impossible (Mas já estou cansada de Lutar...e quando EU fico cansada mais ninguém Luta!)
Say goodbye...With no sympathy (Isso sem dúvida Fizeste!)

I’m entitled to overcome
Completely stunned, I´m numb (sou muito Tonta sim...Mas também não quero deixar de Ser...Sou quem Sou...AMO, Gosto, e Grito a Pelos Pulmões que o meu CORAÇÃO há-de ainda mais crescer!)
Knock me down, throw me to the floor (ai estarei por uns momentos...Mas levanto-me, sacudo-me e continuo...)
There’s no pain, I can feel no more (Sinto-a...Não vou mentir, mas vai acabar por passar...)
I’m entitled to overcome...Overcome

Finally see what’s beneath (Não há nada para ver....Alguém não Sabe Mostrar...e quando se Diz Sofrer é a Magoar!!!)
Everything I am and hope to be (Hei-de Ser ainda MELHOR!)
Cannot be lost
I’ll be damned fighting you

You´re impossible, Impossible
Say goodbye... With no sympathy

I’m entitled to overcome
Completely stunned, I´m numb
Knock me down, throw me to the floor
There’s no pain, I can feel no more
I’m entitled to overcome...
Overcome, Overcome

You’ll never know what I was thinking before you came ‘round (Sabias...Afinal havias-me Excluído!)
Take a step, take a breath, put your guard down (Não vou Levantar Defesas, não porquê as levantar!)
I cannot worry anymore of what you think of me (Isso de facto já não posso e não quero...Afinal faça eu que fizer serei Sempre Má!)
I may be crazy, but I’m buried in your memory (A Memória cada um tem a que Quer...)

I’m entitled to overcome, completely stunned i´m numb
knock me down throw me to the floor, there’s no pain i can’t feel no more

I’m entitled to overcome...Overcome!

(lololol Rascunho de 20/05/2011...Premonição lolol)

CREED

Sem comentários: