domingo, 8 de maio de 2011

...Calcanhar...

Acordo sem vontade...
Estou cansada...quero dormir...
Estava a sonhar...Quero Voltar...
Mas valores mais altos se levantam e uma promessa por cumprir...
Almoço refastelada e que bela refeição me é dada...
Este dia é um prenúncio de que o Amor se fez estrada...
Rapidamente me despacho que existem agenda atarefada...
Como aqui?? Como agora??
Se ainda agora em Ti pensava...
Que resposta Rápida o Universo me deu...
Que Estrada...
Encosto no Passeio dessa artéria....
E não consigo...
Salto de Alegria pela vista que me é dada...
Resposta ansiada...
Não era aqui que te encontrava...
Quebro a ida que já não se faz...
E fico de conversa...
Finalmente....
Aquela que esclarece o que já não é só uma hipótese mas uma Estrada...
E mesmo com Tucanos que cantam...
Consigo dizer que hoje não vou poder ver a película combinada...
Não dá...
Tento mas estou enleada...
Podia seguir...Fecha a porta e deixa-me ir...
Se ambo não queremos...Livra porque o estamos a sentir...
Já meio culpada...
Porque o sentido que me entorpece só me faz fazer "asneirada"...
Se é Tão Errado...E a essa conclusão é hora chegada...
Porque o sinto tão certo....Tão perto...Tão dentro...Tão próximo...
Porque Quero...Desejo...Anseio...
Nem vale a pena dizermos que não vamos continuar..
Já nem nós em Nós conseguimos acreditar...
Seremos um Calcanhar de Aquiles tocado e dorido?
Aquele que está ali a chatear mas que queremos suportar?
Seremos apenas pólos Cansados atraídos até chocar?
...Quanto pode um Calcanhar suportar?

Sem comentários: