sexta-feira, 30 de julho de 2010

Raggy Doll

...Fui Usada...
É triste reconhecer...
Mas ainda mais duro que quem comigo brincou não queira hoje admitir que o fez....
Que de muitas brincadeiras fomos parceiros....
Sou uma Boneca de Trapos...
Aquela que se arruma num qualquer espaço infímo...
Aquela que deixa de servir quando aparece um novo Brinquedo...
Sou uma Boneca de Trapos...
Já suja...Não do Uso...
Mas do Pó que não me tiram...
Sou uma Boneca de Trapos...
Apenas costurada para servir de Brinquedo...
Apenas remendada para não largar por ai os fios que me dão Vida!
....Lembrada apenas nas horas em que as novas Tecnologias não estão activas....
Ou tão somente para ser Sacudida...
Outras Vezes apenas levantada para limpar o Pó que se acumula nas estantes...
Sou uma Boneca de Trapos...
Esquecida...Maltratada e Humilhada...
Sou uma Boneca de Trapos....
Porque não me deram uma Vida....
Vivia Iludida porque pensava que havia amizade em que comigo brincava...
Sou uma Boneca de Trapos numa estante esquecida....
Mas sou uma Boneca de Trapos...Decidida...
E um dia....
Um qualquer dia em que vos apeteça Brincar comigo....
Lembrem-se apenas que sou uma Boneca de Trapos....
Não sou de "Plástico"....
E no espaço em muitos Oco...eu tenho um Pequeno Botão...
Que costurado ou não, é de Ouro...E esse ninguém me pode Roubar...
Sou uma Boneca de Trapos...Apenas sirvo para Brincar...
Mas sou Uma Boneca de Trapos com Lindas Linhas para Mostrar...
Sou de Trapos...é um facto....
Mas ninguém me consegue rasgar.....


By

Sem comentários: