terça-feira, 6 de julho de 2010

"memories of times when the simplest things were less complicated ...."






...Objectivamente nem melhores nem piores, porque o que não evoluí cria ócio...e crias...gosto....Mas prefiro Animais crescidos!
 
Engraçado como os sons e os odores me fazem rapidamente vivenciar momentos, situações...
Recordar pessoas...
Recordar o que fizémos e constatar que não podia ter sido diferente...
Não se trata de acreditar ou não no destino...
Não é tão pouco a crença de que Algo nos move como se fossêmos apenas Marionetas...
....Falo de como Recordar nos faz Ver que nada podia ser diferente porque isso teria influenciado o nosso Futuro...
E estou onde Estou por causa das Escolhas que Fiz...
E se nem sempre essas Escolhas me pareceram minhas...
Hoje....
Sei que todas elas foram feitas por mim...
 "I wonder what you're doing
Imagine where you are
There’s oceans in between us
But that’s not very far"
...E o que ontem tinha Nexo mas não fazia sentido...
Hoje é sentido com pouco Nexo!

Sem comentários: