sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Que tens Tu...

Que tens Tu para me Oferecer que eu possa Querer?
Que tenho eu para te Dar que não vás Recusar?
Como podemos Nós abraçar algo que nos pode fazer "recuar"?
De nada servem as palavras que ficam no "Ar"...
De nada serve o nosso Olhar...
Que temos Nós para partilhar?
Como o vamos mostrar?
Sei que as questões não nos vão iluminar...
Mas como, diz-me como o vamos demonstrar?
Diz-me como posso falar sem magoar...
Mostra-me o Caminho a seguir...
Não quero nesta "encruzilhada" ficar...
Estive um dia para ir...
E acabei parada a pensar...
Será que a distância nos faz Refrear?
Ou é algo mais que nos Impede de Avançar?
Não posso...Não podemos deixar de considerar...
Não é simples...E mais simples pode não ficar...
Diz-me...diz-me que tens tu que me faz Reflectir...
Que me fazes reconsiderar o que julgava consolidado...
O que julgava apagado....
Como podeste ser Tu a manifestar o que estava "sossegado"...?
Que tens Tu que é tão do meu Agrado?
Se Me conseguir responder...
Então ficarei descansada ao saber...
Que no Caminho que tenho a Percorrer...
Lá estará para direcções me Dar, alguém que não me quer "Desnortear"...

Sem comentários: