quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que Ia Ser Dito


Não consegui evitar pensar no que ia Ouvir,
No que estava para Vir!
E enquanto baralhava o meu coração acalmava,
Afinal hei-de saber Lidar com o que o Futuro me reservar,
Mas como está não Dá!
Há que Paz encontrar,
E quando as Nuvens desaparecerem o Sol vai Brilhar,
Os obstáculos Ultrapassar,
Parece Ser a única maneira de deixar de Temer!
E se Fevereiro é o mês de precaver,
Outros haverá para o Coração Animar,
Afinal o Escuro não pode para sempre Reinar!
Deixo o meu Coração Livre,
Cansada de Recear,
O que for há-de Vir,
E eu cá estarei onde sempre Estive para o meu Coração Conservar,
De quem finge saber que comigo sabe Lidar!
E se a Ferida tem de Doer,
Cabe somente a mim Curar,
Outrora outros Procurei e o que fiz somente abriu,
A Ferida que Quero Fechar!
Por isso a Mim Serei Leal,
Pois a mim o cabe Ser,
Não te Preocupes porque não te Vou Procurar,
LIVRE é como tens de SER e VIVER!

Sem comentários: