quarta-feira, 11 de março de 2009

Vou Dançar....


Um Dia vou Dançar até Cair…
Vaguear pelas Montanhas e deixar-me cair no Abismo…
Vou voar por cima das Águas e gritar aos Peixes que cá encima também se Respira…
Vou tocar os Pássaros e mortificá-los de Espanto…
Vou agarrar o Sol sem me queimar…
E brincar com ele ás Escondidas…
Vou tocar o Céu…
Sussurrar ao Vento tudo o que me Vai na Alma…
E Gritar à Chuva que não Cai que a Terra também se molha…
Vou Girar qual pião desenfreado sem Chão onde cair…
E Vou…
Vou onde a imaginação me levar…
Qual criança desprendida…
Vou para o meu Local de Paz em busca do Buliço que foi outrora…
Vou sem Vontade de Ir…
Mas com menos de Voltar…
Irei…
Sem pressa de Partir…
Mas com Ânimo para lá Chegar…
Um dia Vou Dançar a Minha Música até Cair e sem Me querer Levantar…

Sem comentários: