sábado, 7 de fevereiro de 2009

A sensibilidade...





A sensibilidade que me assombra nestes dias...

É Avassaladora....

Faz lembrar uma música do Rui Veloso...

"Tão Depressa o Sol Brilha como a seguir está a Chover!"...

Não é tanto o facto de se aproximar um Significativo Aniversário...

Mas o facto de não o Poder partilhar com quem Gostaria...

De não ter por Perto alguém que me acordaria com Beijos de Feliz Aniversário...

Alguém que apenas com o Olhar me fazia sentir Amada....

E o pior é não conseguir disfarçar o Abismo que se abre ante tais pensamentos...

A Saudade é algo de tal forma inexplicável...

Que nem me esforço por o Fazer....

Vou Rindo para o Público desatento...

E Guardando para mim as Doces Memórias que não quero partilhar...

O Sabor Agridoce que as mesmas me deixam...

Ao Recordar quem Quero...

Anexando e somando quem não quero, mas que lá está por Acréscimo...

Afinal é só mais um Aniversário....

Sem comentários: