domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Diferença...


Sermos Diferentes não significa sermos Melhores...

Nem tão Pouco Piores...

Muitas vezes primamos pela Diferença não pelo que Dizemos...

Mas sobretudo pelo que Silenciamos...

Muitas vezes deixamo-nos Impressionar com o Que Queremos Ver...

Não tanto com o Que Vemos...

Mas maior impressão deixam não as Palavras...

Mas os Sentimentos...

Esses que podem ser Gravados por Eternidades...

Para mim que tanto aprecio as Palavras...

Pois estas podem ser de uma Riqueza inqualificável...

Existem Momentos em que as Mesmas deveriam ser Guardadas...

De tão Usadas tornam-se Banais...

E Fazem-nos Iguais aos Demais...

A Ti que as disseste...

Percebendo a Boa Intenção que as Antecedeu...

Digo Apenas...

Podias ter Partilhado Comigo o Meu Mais Sentido Silêncio...

Porque Existem Momentos...

Que Palavra Alguma atenua...

Em que a Saudade Dói de Forma Intensa...

Momentos em que os Outros apenas nos podem Consolar...Com o seu Silêncio!

A Ti que Queres Primar pela Diferença...

O Uso que fizeste da já tão Ouvida Frase apenas me deixa o Gosto Amargo de que Podias ter Silenciado o que de Nada serviu senão Apenas para me Deixar um Pouco mais Triste pela Não Partilha do Silêncio que Esperava que Compreendesses....

Afinal existe uma Frase de que ambos Gostamos:

"Os mortos vêem o mundo pelos olhos dos vivos"

E apenas nos Tem a Nós para Eternizar a Sua Memória....

Sem comentários: