domingo, 9 de novembro de 2008

A Surpresa...


É um facto que de vez em quando aparecem pessoas na minha Vida a quem não consigo Resistir...
Aquelas cuja ausência digo não Sentir...
Aquelas que apenas com um Olhar me conseguem fazer Sorrir...
Aquelas que de repente me fazem Sentir que Tudo Vale a pena para As ver Sorrir...
Engraçado como algumas pessoas nos conseguem conquistar apenas com Um Olhar...
E quanto as palavras são dispensáveis perante um Abraço...
Um Toque...
Sim...Conheço algumas assim...
Mas deixei entrar na "Minha Carapaça" uma delas tão depressa e sem Reservas que chega a ser assustador...
Aquele Abraço que me animou...
Aquele Mimo que recebi e soube retribuir...
Os "Maus-Tratos" que são necessários...
E as Lágrimas que depressa esqueci...
Que Dom...
Quem te souber agarrar...Leva um Diamante por Lapidar...

Sem comentários: