domingo, 9 de novembro de 2008

Escudo...


Se ás vezes me Escudo com palavras e Frases vãs....

Parece que sou mal interpretada...

Os Amigos que me conhecem já deviam saber que Muito do que Deixo por Dizer...

É apenas por achar que Palavras Vãs e sem conteúdo apenas servem para Magoar...

Ao que parece os meus textos têm um certa tendência para "Atingir" quem não Devem...

Ou Talvez a sua interpretação seja tão diversa que propositadamente atinjam sem Querer...

Contudo aqueles que ultimamente me tem acompanhado já deveriam saber...

Quando tenho de Dizer Digo...

Quando tenho de Reclamar reclamo....

Mas se deixo por Dizer....

Se não Reclamo por achar que provávelmente também não agi correctamente...

Não re-interpretem o pouco que Digo...

Além do mais...Alguns daqueles que Merecem o Título de Amigos...Sabem o que Sinto...

e Deveriam Saber Também...Pois são iguais a mim nesse aspecto....

Que Quanto mais Preciso....Menos Peço...

Por Isso...

Continuarei com o meu Escudo...Companhia Fiel que me Protege a já Ferida Carapaça....

Sem comentários: