sábado, 24 de agosto de 2019

Tão Perfeito o timing.....


...uma leve lembrança da tua presença...
Não sei como é para ti...
Mas cruzar aquela estrada quase um ano depois...
Lembrar o que foi quando a cruzei em direcção a ti...
Arreliada...
Magoada...
Furiosa...
Num misto de emoções que se mantém...
"Não sei se te abraço para não te deixar partir, se te bato para te afastar"!
Naquela Ermida...
Sítio Idílico... Perfeito...esperando que a Raiva passasse...que o meu coração me permitisse abraçar-te como queria e a minha mente não permitia...
Os doces que tinhas trazido porque pensaste em mim...
Frescos, como afirmavas ...
Com a intenção de me presentear e adoçar sabendo que isso me remetia à infância...
Não tenho como te pedir perdão... tão pouco perdoar-me porque é uma dessas situações...
Tu entendeste...
E isso dói mais do que o resto...
Tu Entendeste...
Não rotulaste... investiste tempo e sentimentos para mesmo não sabendo cuidares...
E olhando de longe toda aquela Vastidão que tanto aprecias.... senti-me trair-te...
Trair-me....
Cruzar uma Fronteira que não me era permitido cruzar...
Na vã tentativa de não te lembrar em Mim...
Te sentir em Mim...
Nesse lugar tão teu...
Tão conquistado...
Tão Merecido...
E como que por aquela magia que já deixei de contestar...um sinal de ti....de todos os dias que o podias ter feito...
O tal sinal..."Continuo aqui no teu canto, gritando palavras de incentivo... torcendo por ti..."
E a publicação é tua...
É a minha forma de te dizer... Dói lembrar-te...mas Dói Horrores tentar esquecer-te...
Não há como Explicar o que descobri sobre mim Contigo...a Importância que tens em mim...Quem és em Mim... porque não és para MIM....
Enredo-me numa explicação que não existe...
Num sentimento que não tenho como explicar...
Porque não se trata de Amar alguém...
Isso eu sei fazer, Melhor, pior mais abruptamente... violentamente...do meu jeito tão característico...
Mas de saber que existe um alguém que viu além das palavras...das vivências...
Será Ilusão esse timing tão perfeito?



Sem comentários: