sexta-feira, 24 de maio de 2019

Alpha 2018



Coincidências...

Aceito o que vem enquanto processo de consciencialização...
Bom filme...porque tinha de o ver sozinha?...
Recordações que precisam de ser transformadas...

O desfecho, não é o que expectava... Mas o Universo insiste tão amorosamente comigo para que mude essa mania tão persistente!

Já nem contesto as "coincidências"... Vidas, factos que chegam a mim!

Vou caminhando e Acreditando que tudo segue a sua Divina Ordem!
Oscilando entre o que queria e aquele que já sabia ser o desfecho previsto!

E vou desfrutando os momentos, como afirma alguém que teima em permanecer "esse meio termo que não usas"!

Vou sendo instigada pela Curiosidade da novidade vs a falsa calma do que já conheço!

Vou arriscando...Medindo e ponderando...
Todos os Dias sentindo que os que já partiram vigiam atentos...

E os Medos chegam... os Anjos mostram que são desnecessários...Desenham as soluções por detrás das questões...

E eu Caminho...e Não Olho para trás...Aceito os sentimentos que me assolam...Mas não abrando nem olho para trás!

Essa é uma Conquista minha... Só minha...o que está Lá Atrás deve de permanecer aí...


E esse é o Mote que me permite Homenagear-te...

"The past is History, Tomorrow is a Mistery ..Today its a Gift! Thats why we call It Present!"

Num dia de Celebração!
Agradeço-TE...Sinto-te...Aceno-TE e adormeço acreditando que Vigias...

E sobretudo que asseguras que estou Bem...Protegida...Vigiada e Amada!

Porque Amar-Te terá sido sempre uma Benção... ser Amada e tão Protegida por ti será sempre motivo de Gratidão!

Tinhas razão, sussurro... Mas agora que te a reconheço... Brilha Estrelinha e encaminha-me para Casa!

Ver-te-Ei de novo Macaquinho até lá celebremos o que seriam 26 anos de muita Vida!!! 
Guardarei até ao reencontro a sonoridade da Despedida....Liberto-Te da tua Promessa tendo a certeza Absoluta que sabes que O Sei!!!

Agradeço-Te, a mágoa que sei que Ainda tinhas...e peço-Te Perdão uma última vez por não me ter sido possível Dar-te o que tanto me pediste...Perdoo-me a Mim por essa decisão que foi Também Minha...que me acalentou no dia em que partiste porque não seria Justo... talvez tivesse sido diferente dirias...Mas a afirmação era tua e não foi aos 33...

O desfecho surpreendente deste Filme, tão Meu... Permite-Me dizer-Te...Aprendi!!!

Agora vigia mas não interfiras....
🙏💫🙈🙉🙊





Sem comentários: