sábado, 28 de julho de 2018

Como Fazer Perdurar um Toque...


... como fazer perdurar um Toque...
um cheiro...uma faísca no Olhar..
O bater de dois corações em uníssono?!
Como te descrever o que significou aquele Abraço...Aquele Espanto...Aquele Beijo há tanto ansiado e tantas vezes jogado aos Céus na esperança de que o outro o sentisse?
Como posso verbalmente Explicar o que foi o Toque...a forma como agarraste a minha mão?!
Será possível segurar estes Momentos no Tempo?
...aquela manhã em que o Sol se deixou Cobrir pelas Nuvens em Degraus de Ternura...Desejo...?!
Aquela entoação que faz prever um Bom Diaaaa...o Timbre...e o Dilúvio que sucede a Tempestade?
Tsunami's nunca vistos em Cenários nunca imaginados?
Como se descreve um Fascínio...Pura Admiração...uma Tal Forma de Amar que as Palavras não descrevem?
O cansaço de tantas horas a Caminhar que nem com o melhor Stick do Mundo existe um momento de descanso?
Não é Muleta é Apoio... é Força que segura... que Impede a Queda...mas com a minha Força...a que me auxilias-te a Re-Conquistar... São os meus pés que vão percorrer o Caminho...mas será a Lembrança da Tua Certeza de que sou Capaz...
A Primeira Vez na minha Vida em que Alguém me deu a Mão não por saber que precisava...mas por compaixão e gentileza...Cuidado e Apreço...
Não há por mais que procure palavras que Descrevam... apenas a Materialização em forma de Objeto...que Acredito tenhas adquirido com a melhor das intenções...mas que não podes e não Deves ter a Noção do que Significa!

Sem comentários: