quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nothing Like a Virgin...


Enquanto olhava a foto que Regista o momento, não precisei de muito para chegar ao Titulo que lhe dei....
Tão pouco à prosa, desabafo, registo...enfim cada um que lhe chame o que entender...
Palavras...
Foram umas horas de muitas...
Muitas Expressões faciais...
Muito Estudo...
Muito de Tudo...
Incluindo as Partilhas!
Gosto particularmente de me "enganar"...Pela Positiva!
E num dia em que a Ajuda Divina, a Presença se fez sentir e se fez Saber Presente,
Foi uma Extraordinária Noite!
Não contava ter tanto material para processar...ou para Digerir como lhe chamaste...
Não contava que me impressionasse a Tua Forma, Agora mais clara para mim, de Ver...de Viver...
E há uns anos atrás ter-te-ia chamado "Cobarde"...Ter-te-ia Dito que a Vida deve de ser Enfrentada de Frente...que Sair de Cena é Fugir....e que fazer Guerra é melhor do que Dar uma "Vitória" por desistência...
E Aqui a Surpresa...Não se Trata de Desistir...Trata-se de Auto-Preservação...Foi como se de repente se fizesse LUZ...
Foi isso que Foste...Ontem...
Enquanto as palavras de um e o outro brotavam, dava conta de quão desnecessárias elas a determina altura se tornavam...
Não era uma qualquer substância que nos fazia Falar...Contar...Explicar e pelo meio encontrar Explicações...Era o Interesse em Ouvir...Em Analisar...em tentar percepcionar quem era afinal aquele Ser que estava à nossa Frente...
E sentia de repente uma Paz...Um Presente...O Presente...Senti a Tua Crença em Mim...e queria tanto que tivesses sentido a minha Crença em Ti...
Pelo meio das Gargalhadas e as perdas de raciocino pelo avançado da hora...
Sentia esse Abraço que não me deste por Sentires que não era dele que precisava...
Deste-me muito mais em que Pensar do que imaginas...Ou talvez até saibas...
Talvez Hoje enquanto tentas resolver mais uma das muitas "confusões/batalhas" com que te deparas...Consigas olhar para esta noite que fica na História e Sorrir como faço com o pouco descanso que o meu cérebro teve...Consigas encontrar a Resposta para a pergunta que te "afligiu" e que te saia o Jackpot com a Resposta que encontrares...
Porque não Acreditando em Acasos e Coincidências...Muito OBRIGADA pelo Tudo que achaste "Nada"...Obrigada por ligares a tua Energia à minha e perceberes que há Dores que não assim tão ultrapassáveis...Obrigada por mesmo sabendo que onde à fumo há fogo...Conservares a distância que sabes ser de Segurança! Porque perder o que temos e quem Somos por um qualquer desvario....Sabemos que funcionaria...Sabemos exactamente qual seria o resultado...e sabendo hoje a forma tão "desprendida" com que marcaste...Achas que algum de nós aguentaria as marcas que daí viriam?
Não fiques com o meu peso...eu tal como tu aprendi a carregá-lo sozinha...mas fica por aí e dentro em breve talvez te surpreenda com o resultado da tua Presença...à Distância...."Já volto!!" :)

Sem comentários: