quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vamos Reduzir a Velocidade por Um Minuto apenas....


Vamos reduzir a velocidade por um minuto,
Preciso de me deter e retomar o fôlego!
Como dizes tenho de ser eu a gerir expectativas,
E onde fica a tua responsabilidade?
Se sabes que estou a aprender a não esperar, como é que para ti é expectável que corresponda a algo que não sei?
Isso significa necessariamente que tinhas expectativas…
A que não correspondi quando “Invadi”?
Fazendo o Balanço, apenas te posso dizer que já é fácil de antever que potencialmente esse SIM não tem o mesmo significado para os dois!
A linguagem é a mesma…
Mas os conceitos, ou o impacto dos mesmos bem diferente…
Não, não te provoquei  e Expectava apenas que me recebesses…
Foi isso que abalaste…
E sabes disso…
Era isso que era Evitável…
O Medo….
Aquele que toma e possui como seu todo o Ser!
E isso eu não consigo controlar!
Não te “Ameacei”…Reagi a Medo….
E essa era a minha Fronteira…
Tens Razão….Amanhã podes sentir diferente….
Mas Hoje não te sou Indiferente!
Hoje o teu Olhar não diz…ADEUS…
E mesmo cansado, pouco terno e “Frio”, qual Lobo Solitário….
Corrige-me se não estou Certa e se o que deixaste por dizer não foi…
“És insubstituível e aprecio a tua capacidade de Querer, quero Acreditar que vais Evoluir e que vais conseguir Gerir a minha incapacidade de me Dar como precisas, como queres ou como Esperavas, mas dure o Tempo que durar…Aprecio-te!”
O que objectivamente se traduz em “Um Erro com muito Prazer”!
De novo a questão…Se é Bom é um Erro?
Se é Um Erro e sendo que existe agora a hipótese de corrigir…porque não Fazê-lo já?
Analisando…Não tenho mais ninguém como Tu, na minha Vida!
E remetendo ao que já disse, já expressei e inclusivamente Escrevi…Confiei…Não Pensei e não ponderei…Deixei-me ir com a Corrente…
Mas e agora…Queres, que com as novas Fronteiras,  me Limite?
Te Limite?
Não sou de Rápidos, reduzindo a velocidade como principiei a pedir….

Espera-me um Lago? Ou uma Cascata em queda vertiginosa?




Sem comentários: