domingo, 5 de outubro de 2014

Violetas e o Cantar!


Sem Tratamento que já não é necessário!
Prestando Homenagem a quem Sempre esteve comigo e continua...
A quem me vigia e me faz agir por instinto...
Grata pelos "Recados Recebidos"...
Pelos Brindes Efectivados!
Grata pela Aprovação de mim Mesma a espelhar no Outro!
Grata pelas "Loucuras" e "Insanidades" que me permitem as Gargalhadas!
Grata pela Amizade....
Pela Minha Disponibilidade em Aceitar todas as Bênçãos!
Porque nem sempre as chamadas não atendidas são sinal de Esquecimento...
E O tormento, outrora Medo,
Desvanece no Ar com as "Laranjas" a chegar!
Venenos de Corpo que Te mostram o que tem de mostrar!
São traços e características..."Because im your Kind of Woman" é uma frase a recordar...
Não confundir Sangria com coca-cola também vai fazer perdurar...
E saber que os compromissos são de Realizar....
Vamos sentir o Vento na Cara nesse Cabo de Fotografar...
Porque 1 Metro de Tosta tem de se Gastar...
Sorriu e adormeço...
Deixo-me ficar!

Sem comentários: