sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A reler...



Deixei de fazer deste Blogue o diário que pretendia...
Entre o Projecto e os Planos para o Sonho realizar,
Fui deixando de actualizar...
Hoje, num dia de Tristeza, Culpa, Raiva (já apaziguada),
Tento colocar de novo em ordem cabeça e coração,
O nó que vai apertando a garganta por calar o que queria dizer-te,
O Arrependimento que me vai dominando e a quem quero Dominar!
O Perceber de esta e aquela pessoa ainda permanecerem...
Alguém que me diz para Reflectir...
Para Pensar...
Que não vê da mesma forma e não percebe o desespero porque a Vida é Simples e não de complicar!
Os amigos que só não me querem ver Chorar!
A Pena que ainda sinto de mim por Perder!
Um estado de confusão que pede introspecção e que teimo em não dar!
A Hora a chegar de mais um exame ir buscar,
Olhar de novo para ontem e não perceber o que me levou a fazer...
Ou mehor Ver...
E continuar a achar que teria bastado que tivesses ficado...
Que o que me dói foi a fuga e a minha explosão...
Aquela que quero aceitar!
Que não consigo Controlar...
E quando sai do Controlo...
Parece não dar para Voltar a Colar!!
...E os amigos que dizem Vai Falar...Conversem...Entendam-se!! Vivam em PAZ!!
Queria....Quero...Não quero ser Motor...
Não quero ter de te Puxar dos Sonhos que queres Sonhar!!!
Isto Sou eu...A Reler e a Tentar Encontrar!!!


Sem comentários: